Atacante do São Paulo volta a treinar, mas está descartado contra o Inter

Pablo sofreu uma lesão ligamentar no dia 13 de julho e, por causa do tempo sem atuar, ainda não tem condições de jogo.

por Agência Estado

São Paulo, SP, 04 - O atacante Pablo treinou normalmente na tarde desta quarta-feira, mas está descartado pelo São Paulo para a partida contra o Internacional, neste sábado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Havia a expectativa de o jogador voltar a ficar à disposição após participar das atividades com o elenco nos últimos dias, mas o departamento médico do clube adota cautela.

Pablo sofreu uma lesão ligamentar no dia 13 de julho, no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras. Por causa do tempo sem atuar, ele ainda não tem condições de jogo e ficará fora da viagem ao Sul para o confronto pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

ELENCO

No treino desta quarta-feira, o volante Tchê Tchê foi a campo. Na terça, ele havia ficado na parte interna do CT da Barra Funda, na capital paulista, para tratar uma pancada sofrida no pé direito. O zagueiro Arboleda, que tinha feito trabalhos à parte em razão de uma fibrose na coxa esquerda, também treino normalmente.

Elenco do São Paulo treinou normalmente no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/São Paulo)
Elenco do São Paulo treinou normalmente no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/São Paulo)

Hernanes e Alexandre Pato novamente realizaram atividades de transição física em outro campo. O meia se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, enquanto que o atacante sofreu uma pancada na coxa esquerda.

Eles tiveram a companhia de Toró, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e voltou a aparecer em campo na terça-feira.

DESAFIOS DE CUCA

O técnico Cuca tem ainda outros desfalques para o jogo contra o Internacional. Daniel Alves e Igor Gomes estão com a seleção brasileira (o meia participa apenas dos treinamentos), Walce e Antony estão a serviço da seleção olímpica e Rojas só voltará a jogar em 2020 após operar o joelho direito.

Uma provável escalação para sábado tem: Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Everton; Vitor Bueno, Helinho e Raniel.