Reinaldo vê confiança em alta por Daniel Alves e pelos resultados do São Paulo

Daniel Alves e Juanfran estiveram presentes no Morumbi para assistir ao clássico com o Santos

por Agência Estado

São Paulo, SP, 11 - A vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Santos valeu para o time muito mais do que os três pontos na tabela do Brasileirão. O resultado diante do líder serviu também para o elenco mostrar para aos torcedores que a confiança não se limita apenas a chegada de Daniel Alves, mas sim a uma nova fase do time.

MORUMBI LOTADO

A torcida do São Paulo compareceu em bom número ao Morumbi - 47.277 pagantes - muito em razão da sequência de bons resultados nas últimas rodadas, mas também pela contratação do capitão da seleção brasileira, que dias antes lotou o estádio em sua apresentação. No sábado, ele e Juanfran estiveram no estádio como torcedores.

"A nossa confiança não é só pela chegada do Daniel e do Juanfran. Já vínhamos fazendo um bom trabalho. Claro que eles deram um estímulo maior, mas a gente sabia que se o resultado não viesse, o torcedor ficaria chateado mesmo com os reforços", alertou Reinaldo, autor do segundo gol são-paulino.

MARCARAM PRESENÇA

Daniel Alves e Juanfran estiveram presentes no Morumbi para assistir ao clássico com o Santos. O espanhol chegou a ir para o gramado e foi saudado pela torcida. O técnico Cuca já avisou que deve promover a estreia de ambos na partida contra o Ceará, domingo que vem, no Morumbi.

Mercado da Bola
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Volp, Júnior e Lucas Perri

  • Laterais

    Igor Vinicius, Juanfran, Daniel Alves, Reinaldo e Léo

  • Zagueiros

    Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Walce

  • Volantes

    Jucilei, Tchê Tchê e Luan

  • Meias

    Liziero, João Rojas, Vitor Bueno, Hernanes, Everton, Igor Gomes e Marquinhos Calazans

  • Atacantes

    Toró, Pablo, Alexandre Pato, Antony e Helinho

  • Técnico

    Fernando Diniz