São Paulo vive a expectativa de levar 150 mil torcedores ao Morumbi em 13 dias

Em dois dias, foram vendidos mais de 25 mil ingressos para o duelo diante do Ceará, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

por Agência Estado

São Paulo, SP, 15 - As três vitórias consecutivas e a provável estreia de Daniel Alves empolgaram a torcida do São Paulo, que deve encher o Morumbi mais uma vez na partida contra o Ceará, domingo, às 16 horas. Em dois dias, foram vendidos mais de 25 mil ingressos para o duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. As arquibancadas amarela (norte) e azul (leste) estão esgotadas.

O São Paulo acredita em um público de quase 60 mil pessoas no domingo. Caso a previsão se concretize, o Morumbi receberá 150 mil torcedores em 13 dias. Em 6 de agosto, mais de 44 mil pessoas pagaram ingresso para a apresentação de Daniel Alves. Já no último sábado, o estádio teve mais de 47 mil torcedores na vitória por 3 a 2 no clássico contra o Santos.

Foto: Divulgação / SPFC
Foto: Divulgação / SPFC
MELHOR LOTAÇÃO DO ANO
O maior público do São Paulo até agora em 2019 foi na final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, quando quase 59 mil torcedores acompanharam o empate sem gols pela partida de ida da decisão. O segundo jogo com mais pessoas no Morumbi foi o clássico contra o Santos na rodada passada do Brasileirão.

MAIS ESTREIAS
Além da provável estreia de Daniel Alves, regularizado na quarta-feira, o confronto com o Ceará também pode marcar o primeiro jogo de Juanfran pelo São Paulo. O espanhol ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF, mas o clube tem até sexta-feira para registrar o jogador.