Clube árabe faz proposta para tirar ex-Ponte do São Paulo

Os valores, porém, não agradaram a diretoria tricolor, que recusou a oferta do Al Ahli

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Reinaldo não é unanimidade entre os torcedores tricolores, mas está em alta. Não é a toa que o Al Ahli, da Arábia Saudita, enviou recentemente uma proposta para contratar o lateral-esquerdo. Ela, porém, foi recusada pelo São Paulo.

Os valores oferecidos pelo clube árabe não foram divulgados, mas a diretoria tricolor considerou a proposta baixada devido a importância de Reinaldo tanto dentro quanto fora de campo. Além de ser titular absoluto com Cuca, o lateral é um dos líderes do elenco.

O lateral Reinaldo está valorizado e o São Paulo recusou uma proposta do futebol árabe
O lateral Reinaldo está valorizado e o São Paulo recusou uma proposta do futebol árabe
Revelado no Penapolense e com passagem pelo Paulista de Jundiaí, Reinaldo foi contratado pelo São Paulo em 2013 depois de se destacar pelo Sport, mas teve um início irregular, tanto que acabou sendo emprestado para Ponte Preta (2016) e Chapecoense (2017).

Destaque tanto pela Macaca quanto pelo Verdão do Oeste, o lateral retornou ao Morumbi em 2018 e desde então não saiu mais do time titular. Nesta temporada, são 31 partidas e quatro gols marcados. Seu contrato com o São Paulo vai até dezembro de 2020.

Com Reinaldo confirmado, o Tricolor se prepara para o jogo do próximo domingo, contra o Ceará, às 16 horas, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão. Os atacantes Alexandre Pato e Toró são dúvidas apenas não treinarem nesta quinta-feira.