Tiago Volpi tem tendinite, mas não deve ser baixa no time do São Paulo

Ele sentiu o problema muscular na última quarta-feira, quando deixou o treino mais cedo

por Agência Estado

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O goleiro Tiago Volpi não participou do treino do São Paulo na tarde desta quinta-feira. Ele ficou na parte interna do CT da Barra Funda em tratamento de uma tendinite no músculo adutor da perna direita, mas não deve desfalcar a equipe na partida contra a Chapecoense, na segunda-feira.

Volpi sentiu o problema muscular na última quarta-feira, quando deixou o treino mais cedo. A comissão técnica aguarda a evolução do goleiro para saber se ele já terá condições de participar da atividade desta sexta.

Tiago Volpi tem tendinite, mas não deve ser baixa no time do São Paulo
Tiago Volpi tem tendinite, mas não deve ser baixa no time do São Paulo
Sem Volpi, Jean foi o titular da equipe no treino desta quinta. O técnico Cuca repetiu os jogadores de linha da última atividade, com Raniel no comando de ataque.

O time principal, que novamente enfrentou o sub-19, foi formado por: Jean; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel. Na parte final da atividade, Igor Vinícius e Everton entraram nas vagas de Hudson e Pato.

A equipe principal venceu por 4 a 1, com gols de Antony, Pato, Raniel e Tchê Tchê. O elenco volta aos trabalhos nesta sexta-feira, em atividade fechada à imprensa no CT da Barra Funda. O jogo contra a Chapecoense será realizado na segunda, às 20h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão.