São Paulo fica perto de acerto com atacante do Cruzeiro

Diretoria do time paulista espera anunciar a contratação de Raniel ainda nesta semana

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) - Em busca de um reforço para o ataque, o São Paulo está perto de um desfecho positivo em negociações para contratar Raniel, do Cruzeiro. Nomes como o de Luciano, do Fluminense, e do argentino Juan Dinenno, do Deportivo Cali, também estão em pauta, mas um acerto com o cruzeirense é o mais provável.

A versatilidade do atleta de 23 anos, que pode jogar pelos lados do campo ou como referência no ataque, é uma característica bastante valorizada pelo técnico Cuca. A confirmação da contratação depende de um acordo sobre a forma de pagamento. O desejo da diretoria são-paulina é de pagar a primeira parcela apenas no ano que vem.

CARREIRA
Cria das categorias de base do Santa Cruz, Raniel jogava no profissional do time pernambucano quando foi contratado para atuar pelo time sub-20 do Cruzeiro. No ano seguinte, foi integrado ao elenco profissional.

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro
Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

O jogador teve alguns bons momentos e já foi xodó da torcida cruzeirense. Hoje, no entanto, é reserva no elenco comandado por Mano Menezes.

Em 88 jogos com a camisa celeste, marcou 16 gols. Na atual temporada, participou de 11 jogos e balançou a rede em três oportunidades.