Com atacante de volta, São Paulo vence jogo-treino contra time da Série B

Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno marcaram para o Tricolor, enquanto Gilmar descontou

por Agência Estado

São Paulo, SP, 05 - O São Paulo venceu por 3 a 1 o Cuiabá em jogo-treino realizado nesta sexta-feira, no Morumbi. A equipe tricolor contou com o atacante Pablo, que voltou a atuar após cirurgia em abril para a retirada de um cisto na região lombar.

Os gols do São Paulo foram marcados por Alexandre Pato (de pênalti), Tchê Tchê e Vitor Bueno. O Cuiabá balançou as redes com Gilmar.

Pablo estava sem atuar desde abril, quando passou por cirurgia na região lombar
Pablo estava sem atuar desde abril, quando passou por cirurgia na região lombar
O São Paulo iniciou o jogo-treino com: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Pablo. Na etapa final, o técnico Cuca realizou mudanças na equipe.

MUDANÇA DE LOCAL
O jogo-treino estava inicialmente marcado para o CT da Barra Funda, mas foi transferido para o Morumbi porque a seleção chilena utilizou o centro de treinamentos. O Chile se prepara para a disputa do terceiro lugar da Copa América, em confronto com a Argentina, no sábado.

Foi o segundo jogo-treino do São Paulo nesta parada para a Copa América. Na semana passada, a equipe tricolor venceu o São Bento por 4 a 2, no CT em Cotia, onde o elenco está concentrado.