Dirigente de time do Brasileirão confirma interesse em meia do São Paulo

O vice-presidente Mauro Machado revelou que o Goiás já procurou o Tricolor por Nenê

por Agência Estado

São Paulo, SP, 12 - A diretoria do Goiás tem interesse em contratar o meia Nenê, do São Paulo. O vice-presidente do clube goiano, Mauro Machado, disse que o jogador "seria um nome espetacular" para reforçar o seu time na sequência do Campeonato Brasileiro.

Aos 37 anos, Nenê não está nos planos do São Paulo. Ele tem contrato apenas até o fim desta temporada, e o clube paulista busca negociá-lo para reduzir a folha salarial.

Porém, a partir de julho, pode assinar um pré-contrato com outro clube, posteriormente deixando o Morumbi gratuitamente.

O meia Nenê não vem sendo aproveitado no São Paulo e interessa ao Goiás
O meia Nenê não vem sendo aproveitado no São Paulo e interessa ao Goiás
"Desde o começo do ano, pensamos neste atleta. Um atleta que é um pouco fora da nossa realidade financeira. Já conversamos com o São Paulo, porém não chegamos a um valor que possamos pagar", comentou o mandatário, que completou:

"Existe uma diferença do Goiás para outros times do Brasil - quando fazemos um compromisso, pagamos e queremos continuar assim. Tem clubes que já estão deixando de pagar algumas coisas e não queremos ficar nessa situação. Vamos continuar conversando. Seria um nome espetacular", afirmou Mauro Machado, à Rádio Sagres.

Nenê atuou apenas uma vez no Brasileirão. Ele virou reserva nesta temporada e disputou 15 jogos, sendo apenas quatro como titular. Além do Goiás, Fortaleza e Fluminense já demonstraram interesse no meia.