Em segredo, Alexandre Pato se casa em mansão de Silvio Santos

Atacante são-paulino realizou o enlace com Rebeca Abravanel, filha do homem do baú

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - Se o Campeonato Brasileiro está longe de voltar, o atacante Alexandre Pato aproveitou a folga para se casar. Em segredo, numa cerimônia intimista na casa do apresentador Silvio Santos, em São Paulo. A noiva é Rebeca Abravanel, filha do homem do baú.

O casamento contou com pouca gente e foi assistida por familiares e alguns amigos do casal. Os detalhes do enlace ainda são mantidos em segredo. A única a furar o bloqueio e mostrar o casamento foi Silvia Abravanel, a filha número 2 de Silvio Santos e irmã da noiva.

Pela manhã, o casamento foi oficializado em um cartório do Subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo. O casório foi oficializado na página oficial de união.

Pato, que já foi casado por nove meses com a atriz Sthefany Brito, engatou o namoro com Patrícia Abravanel no final do ano passado. Ele assumiu o namoro com a filha de Silvio Santos durante uma viagem para Trancoso, onde passaram o ano novo juntos. Depois de seis meses de namoro veio o casamento. Que os pombinhos sejam felizes.