Com dores musculares, Tchê Tchê desfalca treino do São Paulo

Ele será reavaliado para saber se encara o Avaí, sábado, às 21 horas, na Ressacada, em Florianópolis, pela oitava rodada do Brasileirão

por Agência Estado

São Paulo, SP, 05 - O treinamento do São Paulo na tarde desta quarta-feira teve o desfalque do meia Tchê Tchê, que está com dores musculares. Ele será reavaliado nesta quinta para saber se enfrentará o Avaí no sábado, às 21 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Tchê Tchê estreou pelo São Paulo no dia 27 de abril contra o Botafogo, no estádio do Morumbi, na capital paulista, na primeira rodada do Brasileirão. Foi titular em todos os nove jogos que disputou, sendo substituído apenas na estreia aos 42 minutos do segundo tempo.

Tchê Tchê - Foto: Divulgação / São Paulo
Tchê Tchê - Foto: Divulgação / São Paulo
Outro desfalque no treino foi Hernanes, que foi liberado para viajar à Itália para resolver assuntos particulares envolvendo um dos seus filhos que mora no país europeu.

Ele tem retorno previsto para esta sexta-feira, mas ainda é dúvida para o jogo contra o Avaí. Por outro lado, o lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Hudson voltaram a trabalhar em campo.

A dupla tinha feito trabalhos na parte interna do CT da Barra Funda na última terça, quando o elenco se reapresentou após o empate contra o Cruzeiro por 1 a 1, no domingo, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O treino desta quarta-feira teve apenas o aquecimento aberto para a imprensa. O São Paulo volta aos trabalhos nesta quinta e faz a última atividade na sexta antes da viagem a Florianópolis.