Pato e Luan treinam e devem reforçar o São Paulo contra o Bahia

Cuca já havia falado que esperava contar com ao menos dois reforços para o jogo contra o Bahia

por Agência Estado

São Paulo, SP, 14 - O atacante Alexandre Pato e o volante Luan treinaram com bola no São Paulo na tarde desta terça-feira, quando o restante do elenco ganhou folga. A dupla deve voltar a ficar à disposição do técnico Cuca para o jogo contra o Bahia, domingo, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

CENÁRIO

Pato foi desfalque no último jogo, contra o Fortaleza, devido a uma contusão cervical sofrida na partida contra o Flamengo, na terceira rodada.

Luan, por sua vez, sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda na final do Campeonato Paulista e ainda não ficou à disposição durante o Brasileirão.

Pato foi desfalque no último jogo, contra o Fortaleza, devido a uma contusão cervical sofrida na partida contra o Flamengo. (Foto: Divulgação)
Pato foi desfalque no último jogo, contra o Fortaleza, devido a uma contusão cervical sofrida na partida contra o Flamengo. (Foto: Divulgação)

REFORÇOS

Cuca já havia falado que esperava contar com ao menos dois reforços para o jogo contra o Bahia. Quem também tem chances de voltar é o zagueiro Anderson Martins, com dores no tornozelo direito.

"Pelo menos uns dois a gente vai ter à disposição para que domingo a gente possa fazer um bom jogo. O campeonato é difícil e todos os jogos são importantes para a gente continuar vencendo", disse Cuca, em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no domingo.

MAIS DESFALQUES

Os outros jogadores no departamento médico são: Arboleda (estiramento na coxa esquerda), Pablo (cirurgia na coluna) e Rojas (em recuperação de uma ruptura do tendão patelar do joelho direito).

Além deles, o São Paulo ainda tem o desfalque de Gonzalo Carneiro, suspenso preventivamente por testar positivo em exame antidoping.

SEQUÊNCIA

O elenco do São Paulo volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O jogo contra o Bahia será no domingo, às 11 horas, no Morumbi.