No mercado, São Paulo tenta contratar ex-lateral direito do Barcelona

O jogador foi um pedido do técnico Cuca, que diagnosticou uma deficiência na lateral direita

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) – Poucas horas após a derrota por 1 a 0 para o Bahia no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo já definiu seu primeiro alvo na janela de transferências internacionais. O clube do Morumbi vai buscar a contratação do lateral direito Adriano, ex-Barcelona e Seleção Brasileira, mas que atualmente está no Besiktas, da Turquia.

Adriano está com 34 anos e tem contrato até o dia 1º de junho e depende apenas de um acerto salarial. Além do São Paulo, Flamengo e Corinthians também demonstraram interesse no jogador, além de Santos e Grêmio, que correm por fora. Revelado nas categorias de base do Coritiba, ele já passou também pelo Sevilla, da Espanha.

No mercado, São Paulo tenta contratar ex-lateral direito do Barcelona
No mercado, São Paulo tenta contratar ex-lateral direito do Barcelona
O jogador foi um pedido do técnico Cuca, que diagnosticou uma deficiência na lateral direita – atualmente conta apenas com Igor Vinícius, além e Hudson e Tchê Tchê, que podem atuar improvisados. Além disso, Adriano também pode atuar como lateral esquerdo, característica que agrada ainda mais o treinador. Ele chegaria para ser titular.

Ainda assim, o São Paulo já definiu que não vai fazer nenhuma ‘loucura’ financeira para contratar o jogador, já que o clube apostou alto nesta temporada em reforços como Pablo, Pato e Tchê Tchê. Além do acordo salarial, o acerto depende apenas do lateral, que vai estudar ‘outras propostas’ e deve definir o seu futuro nas próximas semanas.