Paulistão: Com dores, atacante é dúvida no São Paulo para enfrentar o Corinthians

Pablo vem reclamando de dores nas duas panturrilhas e por causa disso desfalcou o time no confronto da semifinal

por Agência Estado

São Paulo, SP, 11 - O atacante Pablo é a principal dúvida do São Paulo para a partida de domingo com o Corinthians, o primeiro duelo da final do Campeonato Paulista.

O jogador vem reclamando de dores nas duas panturrilhas e por causa disso desfalcou o time no confronto da semifinal, diante do Palmeiras, quando o time conseguiu a classificação à decisão.

Nesta quinta-feira, o jogador participou da atividade na parte da tarde com seus companheiros no Reffis, utilizando equipamentos da academia.

Pela manhã, o treinamento no campo foi fechado. Assim, o técnico Cuca adotou mistério para definir o time que entrará em campo. De qualquer forma, a base da escalação será a que vem entrando em campo nas últimas partidas.

O atacante Pablo ainda não sabe se vai ter condições de jogo no domingo
O atacante Pablo ainda não sabe se vai ter condições de jogo no domingo
NÃO DEVE SER TITULAR
Pablo pode até ser relacionado, mas sua presença no confronto está um pouco distante porque ele perdeu treinamentos por causa dessas dores.

A tendência é que esteja pronta para o confronto de volta, no domingo seguinte, dia 21, na Arena Corinthians. Sem Pablo, Cuca escalou Everton contra o Palmeiras e mexeu na estrutura do ataque.

PROFETA DE VOLTA
Quem está recuperado e pronto para o jogo é o meio-campista Hernanes, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. Ele está treinando normalmente com seus companheiros e pode voltar ao time.

Se isso se confirmar, Igor Gomes ou Everton Felipe poderiam ser sacados da equipe para o retorno do capitão do time. Nesta sexta-feira, Cuca fará mais um treinamento fechado, na parte da tarde, no CT da Barra Funda.