Após sondar Tche Tchê, São Paulo se movimenta para contratar Keno

Pyramids só aceita vender o atacante, mas diretoria são-paulina tenta articular um empréstimo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O São Paulo segue no mercado em busca de reforços. Depois de sondar o meio-campista Tchê Tchê, a diretoria tricolor entrou em contato com Pyramids, do Egito, em busca de informações sobre o atacante Keno, que assim como Tchê Tchê teve sucesso no rival Palmeiras.

Interessado em contratar o jogador de 29 anos por empréstimo , o clube paulista não chegou a fazer uma proposta oficial. O que houve foi uma sondagem para saber se existia a possibilidade do Pyramids emprestar o atleta, mas o time egípcio só aceita entrar negociação para cedê-lo em definitivo.

Foto: Divulgação / Pyramids
Foto: Divulgação / Pyramids
A alternativa de comprar Keno está fora da atual realidade do São Paulo, uma vez que o valor pedido pelo Pyramids é muito alto. O atacante tem contrato com a equipe do Egito até metade de 2021 e sai apenas mediante o pagamento da multa.

A tentativa de contratação de Keno foi um pedido do técnico Cuca. Os trabalharam juntos no Palmeiras, clube no qual o jogador fez parte do título brasileiro de 2018, apesar ter saído antes do fim da temporada. Ele também já tuou por Botafogo-BA, América-SE, Santa Cruz, Atlas-MEX, Ponte Preta e Santa Cruz.