Rival paulista entra na briga com Santos para repatriar ex-Milan

O atacante de 29 anos vem tentando a rescisão junto ao Tianjin Quanjian-CHN

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - O Santos ganhou um concorrente de peso para repatriar Alexandre Pato. Isso porque o São Paulo também demonstrou interesse na contratação do atacante, que tenta a rescisão junto ao Tianjin Quanjian-CHN.

Um dos principais jogadores do clube chinês, Alexandre Pato tem contrato até dezembro deste ano, mas vem tentando a rescisão. Isso porque o Tianjin Quanjian passa por problemas financeiros e a dispensa do atacante ajudaria a diminuior a folha salarial.

O São Paulo também tem interesse na contratação do atacante Alexandre Pato
O São Paulo também tem interesse na contratação do atacante Alexandre Pato
O atacante de 29 anos nunca escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa do São Paulo, onde brilhou entre os anos de 2014 e 2015. Já o Santos aposta no poder de convencimento de Jorge Sampaoli, que entrou em contato com Alexandre Pato para saber do interesse em defender o Peixe. A resposta foi positiva.

SOBRE ELE
Revelado nas categorias de base do Internacional, onde conquistou o Mundial de Clubes em 2006 logo depois de ter sido promovido ao profissional, Alexandre Pato teve uma ascenção meteórica e depois de um ano foi contratado pelo Milan-ITA, onde ficou por seis temporadas.

De volta ao Brasil, o atacante defendeu Corinthians e São Paulo até ir novamente para a Europa, onde atuou por Chelsea-ING e Villarreal-ESP. Nos últimos dois anos, Alexandre Pato se destacou no futebol chinês defendendo o Tianjin Quanjian-CHN.

 
 
" />