Paulistão: São Paulo está próximo de contratar volante Willian Farias, do Vitória

Ele fez 29 jogos pelo Vitória em 2018, na campanha que acabou com o rebaixamento do clube à Série B

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - O São Paulo não para de se movimentar no mercado e está perto de anunciar seu sétimo reforço para a temporada. O volante Willian Farias, do Vitória, está com conversas adiantadas e já fez alguns dos exames médicos.

O jogador de 29 anos foi revelado pelo Coritiba e passou pelo Cruzeiro. Ele fez 29 jogos pelo Vitória em 2018, na campanha que acabou com o rebaixamento do clube à Série B. Apesar disso, conseguiu se destacar no elenco.

São Paulo está próxima de contratar volante Willian Farias, do Vitória
São Paulo está próxima de contratar volante Willian Farias, do Vitória
SETOR DISPUTADO

Caso a negociação se concretize, Willian terá forte concorrência no seto. Hudson, Jucilei, Liziero e Luan são as opções de Jardine.

O recém-contratado Hernanes também pode atuar como volante, mas deve ter papel mais ofensivo no São Paulo.

OUTROS REFORÇOS

Além de Hernanes e Willian Farias, o Tricolor já anunciou o goleiro Tiago Volpi, o lateral-esquerdo Léo Pelé, o lateral-direito Igor Vinicius e o atacante Pablo. Nesta quarta-feira, o clube ainda confirmou outro reforço para o ataque: Biro-Biro, ex-Fluminense e Ponte Preta.

PRÉ-TEMPORADA

O São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira e vai para os Estados Unidos, onde participará do Florida Cup. O time estreia no Paulistão no dia 19, diante do Mirassol. no Morumbi. Está no Grupo D ao lado de Botafogo, Ituano e Oeste.

 
 
" />