São Paulo acerta empréstimo de Tréllez ao Internacional

Jogador se despediu do restante do elenco ainda na manhã deste domingo, em Orlando

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - O atacante Tréllez está de saída do São Paulo e já tem destino certo. Ainda na manhã deste domingo, ele se despediu do elenco em Orlando, onde o Tricolor faz a pré-temporada, e seguiu viagem para assinar contrato com o Internacional.

O colombiano será emprestado até o fim da temporada para o clube gaúcho, que vai desembolsar R$ 1,5 milhão pela negociação. Sem espaço no elenco são-paulino, ele fez 39 jogos e seis gols. A última participação com a camisa tricolor foi nos minutos finais da derrota por 4 a 2 contra o Ajax, na Florida Cup.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O contrato acordado entre os dois clubes determina um valor fixado de compra, caso o Inter tenha interesse em adquiri-lo em definitivo.

Em outra cláulsula, está especificado que o Tréllez só poderá atuar em partidas contra o São Paulo caso o Inter arque com uma multa. Existe a possibilidade de que os dois times se encontrem na Libertadores, desde que o Tricolor passe da fase preliminar.

Comprado junto ao Vitória, o atacante tem contrato com o São Paulo até 2021. Após ter sido reserva de Diego Souza durante toda a temporada de 2018, ele perdeu ainda mais espaço após a contratação de Pablo.

 
 
" />