Após entrevista polêmica, zagueiro Rodrigo Caio pode deixar o São Paulo

Seu futuro provavelmente é para o Milan, já que Raí tem boa relação com Leonardo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) – Rodrigo Caio já sinalizou que não quer continuar no São Paulo para a próxima temporada. A entrevista dele para André Henning praticamente selou a sua saída do Morumbi depois de 11 anos, já que o zagueiro é revelado nas categorias de base. Milan e Roma, ambos da Itália, estão de olho no jogador, mas seu empresário não descarta, inclusive, ser negociado com outro clube do futebol brasileiro, dentro do mercado interno.

Depois de afirmar ser ‘um pouco menos são paulino’ e queimar publicamente a imagem do ex-técnico Diego Aguirre, com quem deixou claro que não tinha boa relação, Rodrigo Caio passou a sondar outros clubes, afirmando que precisa de ‘ar fresco’. A realidade, porém, é outra. O jogador de 25 anos deixou de ser a referência do grupo e caiu para a condição de reserva, muito atrás tecnicamente de Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves.

Após entrevista polêmica, zagueiro Rodrigo Caio pode deixar o São Paulo
Após entrevista polêmica, zagueiro Rodrigo Caio pode deixar o São Paulo
Rodrigo Caio chega ao final de 2018 com a cabeça no início do ano, quando ainda era cogitado a disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, mesmo com os seguidos erros técnicos com o São Paulo. Uma lesão grave no joelho lhe tirou dos gramados durante meses e também encerrou seu sonho de vestir a amarelinha na Rússia. Ainda assim, mesmo sob cuidados médicos, ele acreditava ainda ser uma liderança dentro do grupo são paulino.

Seu futuro provavelmente é para o Milan, já que Raí tem boa relação com Leonardo, ex-jogador do São Paulo e hoje dirigente no clube italiano. Ainda assim, a Roma também está interessada no jogador. Nenhum dos dois apresentou uma proposta oficial, mas não está descartada a possibilidade de empréstimo com preferência de compra ao final do contrato. No futebol brasileiro, Grêmio e Flamengo estariam interessados no zagueiro.

 
 
" />