São Paulo se aproxima de acerto com lateral de rival do Brasileirão

Léo Pelé é titular absoluto no Bahia, mas está emprestado pelo Fluminense até o fim do ano

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) - Efetivado recentemente como treinador do São Paulo, André Jardine parece não estar satisfeito com as opções para as laterais. O lateral-direito Igor Vinicius, que estava na Ponte Preta e pertence ao Ituano, é o primeiro reforço para a temporada 2019. Nos próximos dias, o lateral-esquerdo Léo Pelé pode chegar.

Apesar de estar disputando o Campeonato Brasileiro pelo Bahia, o lateral de 22 anos pertence ao Fluminense, com quem tem contrato até dezembro de 2019. As conversas entre as partes estariam bem adiantadas, mas o martelo só deve ser batido após a última rodada do nacional, que acontece no próximo final de semana.

O lateral-esquerdo Léo Pelé está no Bahia, mas tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2019
O lateral-esquerdo Léo Pelé está no Bahia, mas tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2019
Leonardo Pinheiro da Conceição é natural do Rio de Janeiro e foi revelado na base do Fluminense, defendendo Londrina e Bahia por empréstimo em 2016 e 2018, respectivamente. Nesta temporada, com a camisa do Esquadrão de Aço, ele disputou 59 partidas e não marcou nenhum gol.

Se realmente for contratado, Léo Pelé chegaria para brigar por uma vaga entre os titulares com Reinaldo, dono absoluto da posição nesta temporada. Além disso, Edimar deve perder ainda mais espaço e existe até mesmo a possibilidade de deixar o clube.

Na quinta colocação, com os mesmos 63 pontos do Grêmio - atrás no número de vitórias (17 contra 16) -, o São Paulo encerra a participação no Brasileirão contra a Chapecoense, no domingo, em Chapecó. O Tricolor ainda busca uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.

 
 
" />