Famoso jornal italiano coloca zagueiro do São Paulo na mira do Milan

Atualmente na reserva do time paulista, o nome de Rodrigo Caio é uma opção para reforçar o sistema defensivo do time rossoneros

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 02 (AFI) - Mesmo estando em um momento de baixa na carreira na reserva do São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio segue sendo visto com bons olhos pelo mercado internacional. Campeão olímpico pela Seleção Brasileira em 2016, dessa vez o nome do jogador estava sendo ventilado como possível novo reforço do Milan para o restante da temporada 2018/2019. A informação foi dada na edição desta quinta do jornal Corriere dello Sport, famoso jornal italiano.

Rodrigo Caio é um dos nomes estudados pela equipe rossonero e pode desembarcar em Milão em meados de janeiro, quando reabre janela de transferências do futebol europeu. Outro brasileiro também está na lista de possíveis reforços do Milan. Trata-se de Thiago Silva, que marcou época na equipe italiana e esta atuando no PSG e pode retornar ao time da capital italiana. O montenegrino Stefan Savic, do Atlético de Madrid também está na lista.

Famoso jornal italiano coloca zagueiro do São Paulo na mira do Milan
Famoso jornal italiano coloca zagueiro do São Paulo na mira do Milan
O defensor são-paulino é a opção mais barata e por isso sai na frente dessa disputa, podendo ganhar enfim uma chance na Europa. O São Paulo também vê com bons olhos a negociação do jogador que vem tendo pouco espaço no elenco nos últimos tempos e tem um salário bastante alto. Isso por que ele passou por cirurgia no pé esquerdo e ficou afastado por cinco meses nesta temporada de 2018.

Soma-se a tudo isto, o fato de Leonardo, diretor de esportes do Milan, ter uma boa relação com o clube do Morumbi, o que pode ajudar nas negociações.

 
 
" />