Após novo problema pessoal, lateral-direito Régis é dispensado pelo São Paulo

O jogador já teve seu contrato suspendido meses atrás pelos mesmos motivos e, desta vez, a diretoria optou por liberá-lo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Régis não faz mais parte do elenco do São Paulo. Depois de deixar o elenco novamente essa semana para resolver problemas pessoais, a diretoria optou por rescindir o contrato do lateral-direito, que iria até abril de 2019.

Régis já teve seu contrato suspendido entre junho e julho pelos mesmos motivos. Agora, com a reincidência, o Tricolor optou pela saída definitiva do jogador.

O São Paulo alega que pode recontratar o jogador após os problemas pessoais serem resolvidos, mas que no momento prefere deixar o jogador livre.

O lateral de 29 anos passou por diversos clubes do Brasil como Goiás, Paysandu, Portuguesa, Botafogo, Bahia, Ponte Preta e Guarani. No início deste ano, se destacou defendendo o São Bento no Campeonato Paulista e foi contratado pelo São Paulo.

No Tricolor, Régis chegou a fazer alguns bons jogos e foi o principal nome da lateral-direita em certos momentos da temporada, mas perdeu espaço recentemente e não conseguiu ter uma sequência mais longa no time titular.

 
 
" />