São Paulo contrata jovem destaque do Treze-PB no vice-campeonato da Série D

O atacante Ceará, de 21 anos, é o novo reforço do Tricolor; a transferência foi confirmada pelo Treze

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) – De olho no mercado nacional, o São Paulo acertou nesta terça-feira a contratação do atacante Ceará, vice-campeão do Campeonato Brasileiro da Série D pelo Treze, da Paraíba, no último sábado. O jogador de 21 anos já está de malas prontas para o Tricolor.

Francisco Olivan Bezerra Calíope, o Ceará, autor de três gols em 16 jogos pelo Treze nesta temporada, atua como ponta direita e passou pelas categorias de base de Fortaleza e Oeste, mas teve o Galo da Borborema como seu primeiro time profissional. O jogador chegará ao time da elite nacional através de empréstimo.

(Foto: Ramon Smith/Treze)
(Foto: Ramon Smith/Treze)
O clube paraibano desejou sucesso ao jogador através de suas redes sociais. “Nós desejamos boa sorte e que as boas atuações no Treze, seu primeiro clube profissional, se repitam sempre nessa nova fase da sua promissora carreira. Obrigado e saudações alvinegras! Sucesso, garoto!”, publicou o time.

Por conta da idade e por ter vindo de divisões inferiores, o atacante deverá ser utilizado, inicialmente, no time sub-23 do São Paulo, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time também aguarda por Everton Felipe, vindo do Sport-PE.

 
 
" />