São Paulo pode vender Cueva para time francês e receber ex-volante do Santos

Thiago Maia, do Lille, pode retornar ao futebol brasileiro caso a contratação se confirme

por Agência Futebol Interior

São Palo, SP, 10 (AFI) – Em entrevista, o técnico Diego Aguirre afirmou ter uma informação de que Cueva não permanecerá no São Paulo para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Peruano ainda está sem uma proposta oficial e reintegrou o grupo após disputar a Copa do Mundo pelo Peru, mas uma sondagem começa a crescer.

O Lille, da França, demonstrou interesse pelo jogador, que não fez um bom mundial, mas que vira e mexe aparece bem com a camisa do São Paulo. E para ter o jogador, a equipe francesa ofereceu o volante Thiago Maia, de 21 anos, que apareceu no Santos. A chegada do ex-santista seria por empréstimo.

Cueva pode deixar o São Paulo - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Cueva pode deixar o São Paulo
A diretoria do São Paulo está cautelosa, pois pretende fazer dinheiro com uma possível venda de Cueva ao futebol do exterior. O Tricolor acredita que o peruano pode render muito aos cofres da equipe.

Cueva já não é unanimidade no São Paulo. Diego Aguirre tem apostado em nomes como Diego Souza e Nenê, e deixando o peruano como opção no banco. Mas, com o fim da Copa do Mundo, pode voltar a ganhar oportunidades.

 
 
" />