BRASILERIO ASPIRANTES: São Paulo derrota Santa no Arruda e divide a ponta com Grêmio

O time paulista está invicto e aparece como um dos favoritos ao título do torneio

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - O São Paulo entrou de vez na briga pela liderança do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O time paulista derrotou o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio do Arruda, pela terceira rodada, e se aproximou da primeira colocação.

Com o resultado, o invicto São Paulo soma os mesmos sete pontos do Grêmio, mas perde no saldo de gols (4 a 3).Já o Santa Cruz, que ainda não vence na competição, fica estacionada na sexta colocação do Grupo 2, com dois pontos.

O JOGO
O Santa Cruz começou melhor no primeiro tempo, mas acabou não aproveitando as chances que teve de abrir o marcador. Já o São Paulo se segurou e conseguiu achar o gol aos 42 minutos, com Vinícius Garcia.

São Paulo venceu mais uma nos aspirantes - Igor Amorim/saopaulofc.net
São Paulo venceu mais uma nos aspirantes

No segundo tempo, o São Paulo voltou em cima do Santa Cruz e só não marcou logo de cara devido uma grande defesa de Ricardo. Só que no fim, o time paulista fez 2 a 0, com Oliveira, em um belo chute de fora da área.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o São Paulo encara o Avaí no dia 13 de julho, às 21h15, no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP). O Santa Cruz entra em campo no dia 18, às 19h, frente ao América Mineiro.

 
 
" />