BRASILEIRO DE ASPIRANTES: São Paulo cede empate ao Avaí, mas segue na cola do Grêmio

O Tricolor Gaúcho só está na liderança do Grupo A pelos critérios de desempate

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - O São Paulo segue brigando ponto a ponto com o Grêmio pela liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na noite desta sexta-feira, no Estádio do Morumbi, o clube paulista empatou por 1 a 1 com o Avaí e chegou aos mesmo oito pontos da equipe gaúcha.

O Grêmio, no entanto, lidera pelo critério de desempate, já que mais gols marcados do que o São Paulo. São: oito, contra seis da equipe do Morumbi. Logo atrás vem: Atlético Paranaense, com sete, Goiás e América Mineiro, com seis, Vitória, quatro, Sport, dois, e Atlético Goianiense, com apenas um.

Já o Avaí soma o seu primeiro ponto na lanterna, não suficiente para tirá-lo da lanterna do Grupo 2, que tem o Santos na terceira colocação, com cinco pontos, atrás apenas de Coritiba e Internacional, ambos com sete.

São Paulo cede empate ao Avaí no Aspirantes
São Paulo cede empate ao Avaí no Aspirantes
Após um primeiro tempo muito equilibrado, o São Paulo voltou melhor para a segunda etapa e abriu o placar com Pedro Bortoluzo. Mas o Avaí reagiu e acabou empatando aos 40, com Lucas de Sá.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o América-MG no dia 24 de julho, às 17h30, na Ressacada. O São Paulo faz o clássico contra o Santos no da 26, às 21h30, na Vila Belmiro.

 
 
" />