Sul-Americana: Vice-campeão pela Ponte, Régis enaltece classificação do São Paulo

"Temos um grupo muito forte e aos poucos a comissão técnica está conseguindo implantar seu método de trabalho", analisou o lateral

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Depois de empatar sem gols na partida de ida, o São Paulo venceu o Rosário Central por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (09) e avançou para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Num jogo bastante disputado, o time paulista marcou o gol da vitória aos quinze minutos da etapa final e administrou o resultado para se garantir na próxima fase.

“Infelizmente não foi aquela partida de encher os olhos do nosso torcedor, mas mostramos muita garra e determinação durante os noventa minutos e garantimos a vaga na próxima fase, que era o nosso principal objetivo”, analisou o lateral-direito Régis.

Sul-Americana: Vice-campeão pela Ponte, Régis enaltece classificação do São Paulo
Sul-Americana: Vice-campeão pela Ponte, Régis enaltece classificação do São Paulo
Vice-campeão da competição continental em 2013 atuando pela Ponte Preta, Régis destacou a importância do resultado para o elenco são-paulino.

“Essa classificação vai dar um pouco mais de confiança ao nosso elenco. Temos um grupo muito forte e aos poucos a comissão técnica está conseguindo implantar seu método de trabalho. Acredito que ainda vamos aumentar o rendimento não só na sul-americana, mas também no Campeonato Brasileiro”, revelou.

Enquanto aguarda o sorteio para saber quem será seu próximo adversário na Sul-Americana, o São Paulo volta suas atenções para o Brasileirão. No domingo, às 16 horas, o Tricolor vai à Salvador enfrentar o Bahia, pela quinta rodada da competição.