Copa do Brasil: Sem Petros, São Paulo viaja nesta quarta para duelo diante do CSA

O técnico Dorival Junior deve escalar ainda o volante Hudson na vaga de Petros, que está suspenso

por Agência Estado

São Paulo, SP, 13 - O zagueiro Militão se recuperou da amidalite que o tirou do treinamento da última segunda-feira e vai viajar nesta quarta com a equipe para Maceió para enfrentar o CSA, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado nesta quinta, no estádio Rei Pelé. O jogador deve continuar atuando improvisado na lateral direita do São Paulo.

A presença de Militão era a única dúvida da comissão técnica. O técnico Dorival Junior deve escalar ainda o volante Hudson na vaga de Petros, que está suspenso. O meia peruano Cueva fará o segundo jogo seguido como titular da equipe.

Sem Petros, São Paulo viaja nesta quarta para duelo diante do CSA
Sem Petros, São Paulo viaja nesta quarta para duelo diante do CSA
No treinamento realizado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, em São Paulo, o time titular atuou com Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Cueva, Diego Souza e Marcos Guilherme.

O meia Valdívia poderá estrear, acirrando a disputa por uma vaga no meio de campo. Atualmente, Dorival Junior tem várias opções para o setor de criação como Shaylon, Lucas Fernandes, o próprio Cueva, Nenê e Diego Souza. Vindo do Atlético Mineiro e emprestado pelo Internacional, Valdívia vem treinando normalmente nos últimos dias.

Antes da partida, o São Paulo terá mais um dia de atividade. O vencedor do confronto será definido em partida única. Caso se classifique à terceira fase, o próximo adversário sairá do jogo entre Novo Hamburgo-RS e CRB-AL.