Paulistão: São Paulo volta a conversar com o Santos por lateral Victor Ferraz

Presidente do Peixe admite contato, mas nega que já exIsta acordo: 'Tem que ser bom para as duas partes'

por Agência Estado

São Paulo, SP, 09 - Os presidentes Carlos Augusto de Barros e Silva, do São Paulo, e José Carlos Peres, do Santos, tiveram conversas sobre uma possível transferência do lateral-direito Victor Ferraz para o clube paulistano.

CHEGA COMO TITULAR?
O cartola são-paulino desconversa sobre a negociação, mas elogia o atleta santista e reconhece necessidade de opções para o setor no time de Dorival Junior. Hoje, o zagueiro de origem Militão é titular, sendo improvisado. Leco elogiou o santista Victor Ferraz e Jonathan, do Atlético-PR.

Victor Ferraz pode estar de saída do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Victor Ferraz pode estar de saída do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

"Victor Ferraz é um grande jogador, certamente uma expressão de uma equipe coirmã nossa", disse o cartola. "O Militão está muito bem na lateral, mas acho que podemos ter algum reforço nesta posição", acrescentou.

NEGOCIANDO...
Já Peres é mais assertivo. Ele confirma as conversas por Victor Ferraz, mas garante que ainda não há acerto. "Ninguém é inegociável. Há uma conversa, o São Paulo falou primeiro com o Santos, os clubes se respeitam. A possibilidade (de negociar) sempre existe, desde que seja benéfica para todas as partes", comentou.