Paulistão: Mudança no calendário do São Paulo tira Rodrigo Caio de clássico com o Santos

Confronto foi adiado e zagueiro levou terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bragantino, portanto, fica fora do duelo

por Agência Estado

São Paulo, SP, 08 - O adiamento da partida entre Ituano e São Paulo, em Itu (SP), pela sétima rodada do Campeonato Paulista, que estava marcada para a próxima quinta-feira e agora acontecerá no dia 21 deste mês, faz o zagueiro Rodrigo Caio virar desfalque do time no clássico contra o Santos, no dia 18, no estádio do Morumbi, na capital paulista, válido pela oitava rodada.

FORA DO JOGO
O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, na última quarta-feira, e terá de cumprir suspensão no próximo compromisso do time no Estadual.

Rodrigo Caio será desfalque para o clássico contra o Santos (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Rodrigo Caio será desfalque para o clássico contra o Santos (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
A data mudou por causa do jogo do time tricolor contra o CSA, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta.

NÃO AGRADOU
As mudanças causaram incômodo no clube paulista, que além de perder uma de suas principais peças para o clássico, terá de correr para programar a logística para a viagem a Maceió, onde enfrenta o time alagoano no estádio Rei Pelé.

Com a nova agenda, o São Paulo perde um dia de treinamento, já que jogaria apenas na próxima quinta-feira. Os dois dias de folga do elenco no carnaval, neste sábado e domingo, estão mantidos pela comissão técnica de Dorival Junior.