Copa do Brasil: Hudson substituiu Petros em treino do São Paulo, visando jogo com CSA

Voltante, que reestreiou pelo São Paulo no jogo contra o Bragantino, deve ser titular no lugar de Petros, supenso

por Agência Estado

São Paulo, SP, 09 - O volante Hudson, do São Paulo, foi testado no lugar de Petros nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e saiu na frente na disputa pela vaga do titular para o jogo contra o CSA, na próxima quarta, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Petros cumprirá o último jogo de suspensão da punição que recebeu por ter sido expulso na última rodada do Brasileirão do ano passado.

QUEM ENTRA?
Petros foi poupado da atividade desta sexta por causa de uma amidalite. Sem ele, o técnico Dorival Junior armou o time com Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Cueva e Diego Souza.

Hudson voltou ao tricolor após um ano no Cruzeiro (Foto: Rubens Chiri/saopaulonet)
Hudson voltou ao tricolor após um ano no Cruzeiro (Foto: Rubens Chiri/saopaulonet)
Outra opção para o lugar de Petros no São Paulo é Araruna, que já teve chance de substituir o titular no duelo da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Madureira, em Londrina, onde o time venceu por 1 a 0. Já Hudson fez sua reestreia pelo São Paulo na última quarta, diante do Bragantino.

TREINO DO TRICOLOR
A atividade em campo reduzido desta sexta foi a primeira no gramado para os titulares do São Paulo no jogo contra o Bragantino. Os reservas já tinham trabalhado no dia anterior no CT. Os zagueiros Anderson Martins e Arboleda, que fazem fortalecimento muscular após se recuperarem de lesão, treinaram entre os reservas.

ALTERAÇÃO NO CALENDÁRIO
O jogo contra o CSA está marcado para a próxima quarta e, por isso, o duelo contra o Ituano, pela sétima rodada do Paulistão, que também estava agendado para esta data, foi adiado para o dia 21. Três dias antes, o time de Dorival enfrenta o Santos pela oitava rodada do Estadual.

Com a mudança, o time perdeu Rodrigo Caio para o clássico no Morumbi, já que o zagueiro recebeu o terceiro amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino e terá de cumprir suspensão no próximo compromisso do time no Campeonato Paulista.