Chineses exigem que Hernanes deixe o São Paulo e se reapresente segunda-feira

Tricolor não quer perder seu principal jogador e negocia com o Hebei Fortune

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 04 (AFI) – O São Paulo deve perder seu principal jogador nos próximos dias. O meia Hernanes, tido por muitos como o principal responsável por evitar a queda do Tricolor no Campeonato Brasileiro, deve voltar ao Hebai Fortune, da China. Os dirigentes chineses exigiram que ele retorne ao país na próxima segunda-feira.

Hernanes deve deixar o São Paulo até segunda-feira
Hernanes deve deixar o São Paulo até segunda-feira
De acordo com Joseph Lee, agente do jogador, o Hebai Fortune usou uma cláusula que tinha no contrato para pedir a volta de Hernanes, que está emprestado ao São Paulo. A tendência é que o clube utilize o meia no Campeonato Chinês, já que não tem nenhuma negociação com outros clubes em andamento.

Por outro lado, o São Paulo ainda sonha em manter o Profeta no elenco para a atual temporada. A esperança Tricolor passa por dois motivos: o coordenador Ricardo Rocha, que tem boa relação com o técnico Manuel Pellegrini, do Hebai, e a vontade de Hernanes de permaneces. O meia ainda sonha com a Copa do Mundo e acredita que, no Brasil, chame mais atenção de Tite.

Hernanes se reapresentou normalmente ao São Paulo na última quarta-feira, quando o clube iniciou a pré-temporada. Em 2017, o Profeta fez 19 jogos e marcou nove gols, sendo um dos responsáveis por evitar o rebaixamento à Série B.