Alvo de Guarani e Vila Nova, Lucas Perri permanece no São Paulo

O jovem de 20 anos será a terceira opção do técnico Dorival Júnior para o gol tricolor

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - Nas últimas semanas, Lucas Perri foi motivo de disputa entre dois clubes da Série B do Campeonato Brasileiro: Guarani e Vila Nova. Com o Tigre de Goiânia, as conversas estavam bem encaminhadas. Mas o técnico Dorival Júnior pediu e a diretoria do São Paulo desistiu de emprestar o goleiro de apenas 20 anos.

Lucas Perri já tinha se acertado com o Vila Nova, que perdeu Luis Carlos e Wendell, ficando apenas com os jovens Gabriel e Leonardo. No entanto, a saída de Renan Ribeiro para o Estoril-POR fez o São Paulo recuar do empréstimo. O diretor de futebol do Tigre, Felipe Albuquerque, deu o assunto como encerrado.

Lucas Perri vai permanecer no São Paulo apesar do interesse de clubes da Série B
Lucas Perri vai permanecer no São Paulo apesar do interesse de clubes da Série B
"O empréstimo está descartado. Conversei com Raí (diretor-executivo) e Dorival Júnior (treinador) e eles me passaram que o Lucas Perri vai compor o elenco do São Paulo em 2018. Infelizmente, o atleta não vem mais para o Vila Nova", disse o dirigente do Vila.

Com a permanência garantida no São Paulo, Lucas Perri será a terceira opção de Dorival Júnior. Contratado junto ao Bahia depois de se destacar no Campeonato Brasileiro, Jean deve ser o titular, mas disputa posição com Sidão, que teve o vínculo renovado.

Natural de Campinas, Lucas Perri foi contratado pelo São Paulo ainda quando estava nas categorias de base da Ponte Preta, mas não fez nenhuma partida entre os profissionais.

Mercado da Bola
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Thiago Volp, Júnior e Lucas Perri

  • Laterais

    Igor Vinicius, Juanfran, Daniel Alves, Reinaldo e Léo

  • Zagueiros

    Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Walce

  • Volantes

    Jucilei, Tchê Tchê e Luan

  • Meias

    Liziero, João Rojas, Vitor Bueno, Hernanes, Everton, Igor Gomes e Marquinhos Calazans

  • Atacantes

    Toró, Pablo, Alexandre Pato, Antony e Helinho

  • Técnico

    Fernando Diniz