Alvo de Guarani e Vila Nova, Lucas Perri permanece no São Paulo

O jovem de 20 anos será a terceira opção do técnico Dorival Júnior para o gol tricolor

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - Nas últimas semanas, Lucas Perri foi motivo de disputa entre dois clubes da Série B do Campeonato Brasileiro: Guarani e Vila Nova. Com o Tigre de Goiânia, as conversas estavam bem encaminhadas. Mas o técnico Dorival Júnior pediu e a diretoria do São Paulo desistiu de emprestar o goleiro de apenas 20 anos.

Lucas Perri já tinha se acertado com o Vila Nova, que perdeu Luis Carlos e Wendell, ficando apenas com os jovens Gabriel e Leonardo. No entanto, a saída de Renan Ribeiro para o Estoril-POR fez o São Paulo recuar do empréstimo. O diretor de futebol do Tigre, Felipe Albuquerque, deu o assunto como encerrado.

Lucas Perri vai permanecer no São Paulo apesar do interesse de clubes da Série B
Lucas Perri vai permanecer no São Paulo apesar do interesse de clubes da Série B
"O empréstimo está descartado. Conversei com Raí (diretor-executivo) e Dorival Júnior (treinador) e eles me passaram que o Lucas Perri vai compor o elenco do São Paulo em 2018. Infelizmente, o atleta não vem mais para o Vila Nova", disse o dirigente do Vila.

Com a permanência garantida no São Paulo, Lucas Perri será a terceira opção de Dorival Júnior. Contratado junto ao Bahia depois de se destacar no Campeonato Brasileiro, Jean deve ser o titular, mas disputa posição com Sidão, que teve o vínculo renovado.

Natural de Campinas, Lucas Perri foi contratado pelo São Paulo ainda quando estava nas categorias de base da Ponte Preta, mas não fez nenhuma partida entre os profissionais.