São Paulo prepara proposta ao Inter para tirar Fernando Bob da Ponte Preta

A Macaca deve fazer jogo duro e fazer uma oferta ao Colorado para ter o volante em definitivo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Ciente da necessidade de reforços para o Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni indiciou para a diretoria do São Paulo a contratação do volante Fernando Bob, um dos destaques no vice-campeonato paulista da Ponte Preta. O jogador pertence ao Internacional, que pode vendê-lo em caso de uma boa proposta.

Fernando Bob tem contrato com o Colorado até 2018 e foi emprestado para a Ponte Preta para a temporada atual. A Macaca tem o direito de compra em cima do jogador, mas o que se fala é que o São Paulo deve fazer uma proposta irrecusável ao Inter.


Fernando Bob está na mira do São Paulo
Fernando Bob está na mira do São Paulo

O CARA DA PONTE!
Com 29 anos, o volante reencontrou o bom futebol ao retornar à Ponte Preta. Em outras oportunidades, falou que está bem ambientado e que não gostaria de sair. No entanto, pode ser a última chance do jogador em atuar em um grande de São Paulo. Em 2015, chegou a ser cotado no Santos, mas as negociações não avançaram.

No Tricolor, o jogador atuaria ao lado de Jucilei, outra peça chave no esquema tático de Rogério Ceni. O futebol no moldes europeus de Fernando Bob é justamente o que encanta o atual técnico do São Paulo.

Apesar da motivação do Tricolor em tirá-lo de Campinas, a Ponte Preta promete não desistir tão facilmente do jogador e deve, inclusive, fazer uma proposta para tê-lo de forma definitiva.