Balcão de negócios! Zagueiro deixa São Paulo e vai para time português

O jovem de 19 anos é o terceiro jogador a deixar o clube paulistano, nos últimos dias

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O São Paulo definitivamente virou um balcão de negócios neste meio de ano. Nesta semana, o time do Morumbi confirmou a saída do volante Gladestony, de 19 anos. O jogador acertou sua rescisão e já se apresentou ao Estoril, da primeira divisão portuguesa.

Gladestony vai para Portugal

Gladestony é o terceiro jogador a deixar o clube paulistano, nos últimos dias. Há algumas semanas, o time confirmou a venda do volante Casemiro ao Real Madrid-ESP. Nesta quinta-feira, foi a vez do zagueiro Paulo Miranda ir ao Olympique de Marselha.

O jovem jogador deixa o Tricolor sem ter sido utilizado pelo técnico Ney Franco. Ele fora contratado do Porto Feliz-SP, em 2012, para integrar o time sub-20 do Sampa. No entanto, acabou relacionado para treinar entre os profissionais, onde não se firmou.

Apesar da idade, Gladestony é bastante rodado no futebol. Revelado pelo próprio Porto Feliz, ele já acumula passagens por Icasa, Twente-HOL e Manchester United-ING, sempre atuando por empréstimo nas categorias de bases deste clubes.

No Estoril, o volante terá a oportunidade de disputar uma das principais competições do futebol europeu: a Liga Europa. Nesta temporada, o clube conquistou uma vaga para o torneio, onde entrará na terceira fase das qualificatórias.

Nos últimos dias, o time português já havia contratado outra promessa brasileira. Trata-se do jovem meia João Pedro, de 21 anos, que estava defendendo o Santos.

 
 
" />