Ricardo Oliveira elogia quarteto ofensivo do São Paulo contra o Prudente

Atacante fez os 3 gols do Tricolor na partida

por Agência Estado

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Autor dos três gols do São Paulo na vitória deste sábado, Ricardo Oliveira atribuiu o bom resultado à formação mais ofensiva escalada pelo técnico Paulo César Carpegiani. O atacante formou um quarteto no time com Lucas, Fernandinho e Marlos.

"Assim a gente tem com quem jogar. Criamos condições de gols. Se não marcar o gol, dá para criar oportunidades de passe para os companheiros. Todo o time participou e isso é o importante. Com quatro na frente é óbvio que vamos criar mais chances", avaliou Ricardo Oliveira.

O atacante destacou ainda o seu gol de falta, o primeiro da partidas, logo aos 7 minutos de jogo. Ele comemorou com o goleiro reserva Bosco. "Joguei muito com Bosco na Portuguesa. Fazia muito tempo que não marcava um gol de falta. Foi uma comemoração para relembrar os velhos tempos", explicou Ricardo Oliveira.

O goleiro Rogério Ceni também relacionou a vitória por 3 a 2 sobre o Prudente à chegada de Carpegiani. "É um estilo de jogo do Carpegiani, onde prioriza a parte técnica. Você acaba vendo um futebol mais vistoso. Quando você deixa a parte técnica forte, acaba levando perigo na defesa. Mas estamos provando que está dando certo, já que marcamos mais do que tomamos", comentou.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
São Paulo-SP
Elenco ainda não definido
  • Técnico

    Fernando Diniz