Libertadores: São Paulo e Chivas-MEX estão nas quartas!

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 5 (AFI) - Nesta terça-feira dois times garantiram suas vagas para a próxima fase da Copa Libertadores. O São Paulo não saiu do empate por 0 a 0 contra o Universitário-PER, mas venceu por 3 a 1 nos pênaltis, se classificou e agora espera o vencedor do confronto entre Nacional-URU e Cruzeiro, que acontece nesta quarta.

Veja também:
São Paulo 0 x 0 Universitário-PER - Classificação só nos pênaltis

O segundo classificado da noite saiu do confronto entre Vélez Sarsfield-ARG e Chivas-MEX. Na primeira partida o time mexicano abriu uma bela vantagem ao fazer 3 a 0. No jogo de volta, o Vélez foi pra cima mas conseguiu fazer apenas dois gols. Um foi logo no início da partida, com Santiago Silva abrindo o placar aos três minutos. O segundo gol, no entanto, foi só nos minutos finais, com Zarete.

Com isso, o placar de 2 a 0 classificou o Chivas-MEX, que agora espera quem passar do confronto entre Libertad-PAR e Once Caldas-COL. No primeiro jogo o placar não saiu do 0 a 0. Os dois times voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, e quem vencer estará nas quartas. O empate favorece o Once-Caldas-COL.

Confira todos jogos das quartas-de-final:

Terça-feira
São Paulo 0 x 0 Universitário-PER (0 a 0)
Vélez Sarsfield-ARG 2 x 0 Chivas-MEX (0 a 3)

Quarta-feira
19h30

Estudiantes-ARG x San Luis-MEX (1 a 0)

21h50
Corinthians x Flamengo (0 a 1)
Nacional-URU x Cruzeiro (1 a 3)

Quinta-feira
19h30

Internacional x Banfield-ARG (1 a 3)

22 horas
Universidad do Chile-CHI x Alianza Lima-PER (1 a 0)
Libertad-PAR x Once Caldas-COL (0 a 0)