Xandão pega só um jogo no TJD por expulsão no clássico

por Teste

São Paulo, SP, 01 (AFI) - O São Paulo ganhou mais um reforço para a partida desta quarta-feira, contra o Oeste, em Araraquara, pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta segunda, o zagueiro Xandão foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo por sua expulsão no clássico contra o Palmeiras - derrota por 2 a 0 -, e pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido.

Leia mais:
Meia do Santos diz que entrada em Ronaldo foi proposital

Com Xandão livre para jogar, o São Paulo terá pela primeira vez os seus 11 reforços contratados à disposição - além do zagueiro Xandão, os também defensores Alex Silva e André Luís, os laterais Cicinho e Thiago Carleto, o volante Rodrigo Souto, os meias Cléber Santana, Léo Lima e Carlinhos Paraíba, e os atacantes Fernandinho e Marcelinho Paraíba. O único desfalque será o zagueiro Renato Silva, que se recupera de lesão muscular.

Na partida diante do Oeste, o São Paulo não deve contar com o técnico Ricardo Gomes no banco de reservas. Depois de ter um problema vascular no cérebro, o treinador ainda será reavaliado para definir quando poderá voltar a comandar os treinos e orientar o time do banco durante os jogos. Assim, o auxiliar Milton Cruz segue como interino.

Após a goleada por 5 a 1 sobre o Monte Azul, conquistada neste domingo, na Arena Barueri, o São Paulo voltou ao G-4 do Paulistão, aparecendo em quarto, com 20 pontos. Destaque na vitória, ao marcar quatro gols, o atacante Fernandinho pode ganhar uma chance entre os titulares em Araraquara.