São-paulinos fazem campanha contra patrocinadora "corintiana"

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 29 (AFI) - A torcida do São Paulo já está em campanha para retirar o patrocínio da empresa Locaweb do manto tricolor. A revolta dos torcedores se deu devido aos comentários do diretor da empresa Alex Glikas em seu Twitter (site de microblogs) após a vitória do Corinthians sobre o São Paulo.

Veja também:
MA: JV Lideral empata e consegue a vaga na semifinal


Durante o clássico Glikas publicou várias mensagens de apoio ao Timão, além de ter tirado uma casquinha do rival patrocinado ao final do jogo. Os são-paulinos não gostaram e entraram em campanha contra a Locaweb através do próprio Twitter.

O tópico no site é um dos mais comentados na cidade de São Paulo, dado o grande número de mensagens e "adesões" ao movimento. O patrocínio da empresa é apenas provisório e termina após o jogo do Tricolor diante do Monterrey-MEX, pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira.

Em sua página pessoal no Twitter, Glikas já não se apresenta mais como diretor comercial da Locaweb e sua foto também foi removida.

Veja o "recado" de Glikas aos torcedores do Tricolor: