Moral! Após estreia, atacante é elogiado pelo elenco o Sampa

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 01 (AFI) – A estreia do atacante Fernandinho com a camisa do São Paulo não poderia ter sido melhor. Neste domingo, o jogador entrou no intervalo e marcou quatro gols, garantindo a vitória sobre o Monte Azul, por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista.

Confira:
Técnico novato e artilheiro comandam Seleção do Paulistão

Os quatro gols marcados e a movimentação encheu de confiança o atacante e também os seus companheiros de equipe, que elogiaram a sua estreia e acreditam que sua chegada vai ajudar muito o São Paulo na sequência da temporada.

“Foi algo incrível a estreia do Fernandinho. Eu sei que é difícil marcar quatro gols todo jogo, mas tomara que ele consiga manter o ritmo. Ele é um jogador importante, de velocidade, que o grupo estava precisando”, afirmou meia Hernanes.

Bastante elogiado pelo técnico interino Milton Cruz e pelo capitão Rogério Ceni, Fernandinho se mostrou bastante satisfeito com a sua estreia e espera manter o ritmo nas próximas rodadas. “O Rogério me deu parabéns, disse que sou um excelente jogador, que tenho estrela. Fico muito feliz e espero continuar a fazer o que estou fazendo”, comemorou.

Com o resultado positivo, o São Paulo chegou aos 20 pontos e está em quarto lugar, dentro da zona de classificação para as semifinais.