Morumbi fora da Copa? Juvenal responde e garante a candidatura

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, rebateu as críticas do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e garantiu a presença do Morumbi como uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014.

Confira:
Alegria! Jogadores do São Paulo festejam convocação de zagueiro

O presidente são-paulino mostrou-se, primeiramente, surpreso com as críticas ao estádio, uma vez que o Morumbi, segundo Juvenal, já tem 84% de sua estrutura de sustentação pronta e tem cumprido à risca as demandas da Fifa.

Em nota divulgada pela diretoria do Tricolor, Juvenal Juvêncio "coloca-se, inclusive, à disposição para que o Sr. Jérôme Valcke venha, assim que entender conveniente, visitar a Cidade de São Paulo para conhecer in loco as instalações do Estádio do Morumbi, a área do seu entorno e tudo mais relacionado ao Projeto da Cidade de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014".

Segundo o secretário Jérôme Valcke, o Morumbi tem problemas com espaço ao redor do campo, considerado muito restrito pelo profissional da Fifa. Ainda de acordo com ele, o estádio do São Paulo não teria condições de receber a abertura, semifinais, final ou mesmo a disputa de terceiro lugar.

Juvenal Juvêncio, porém, não se mostra preocupado com a análise. "Não tenho nenhuma dúvida de que o Morumbi receberá jogos da Copa de 2014", reiterou o dirigente.