São Paulo deve dispensar atacante e contratar campeão mundial

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Principal contratação do São Paulo para a disputa da temporada, o atacante Washington está bem próximo de ser dispensado pela diretoria. Segundo o Blog do Torcedor, feito pelo publicitário Daniel Perrone, o mau relacionamento entre o camisa 9 e os companheiros pesaria em uma possível rescisão de contrato.

Confira:
Rádio FI transmite clássico paulista e distribui prêmios


Washington desgastou sua relação com grande parte do grupo de jogadores. O fato de não aceitar ser reserva e reclamar sempre quando é substituído deixou alguns jogadores, principalmente seus colegas atacantes, Borges e Dagoberto, irritados.

A gota d'água na relação aconteceu na última quinta-feira. Washington quis deixar o Morumbi no intervalo, após ser substituído por Dagoberto. Os jogadores ficaram sabendo disso e desaprovaram mais esta atitude.

Fernandão pode vir!
A diretoria do São Paulo aguarda apenas uma coisa para oficializar a saída de Washington. Capitão do Inter nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2006, Fernandão já recebeu uma oferta do Tricolor e pode ser anunciado em breve como reforço.

O jogador foi pretendido no começo do ano, mas a chegada de Washington inviabilizou a sua contratação. Agora, com a decepção com o artilheiro do time, a diretoria faz grandes esforços para ver o Capitão América (apelido ganho nos tempos de Colorado) em seu elenco.