Série D: Mesmo em ascenção, São Luiz-RS demite técnico

Antônio Picoli foi desligado pelo Rubro; motivo teria sido uma discussão com um dirigente

por Agência Futebol Interior

Ijuí, RS, 16 (AFI) - Antônio Picoli não é mais técnico do São Luiz-RS. O treinador foi desligado pelo clube gaúcho nesta segunda-feira e não comanda a equipe nas rodadas finais da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O motivo da demissão não foi divulgado pelo clube, mas segundo informações do jornalista Alex Frantz, da Rádio Progresso de Ijuí, o desligamento teria sido causada após uma discussão entre Picoli e o gerente de futebol do São Luiz, Delmar Blatt. O auxiliar-técnico Fernando Rech também deixa o clube.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Antônio Picoli não é mais técnico do São Luiz-RS (Foto: Divulgação/São Luiz)
Antônio Picoli não é mais técnico do São Luiz-RS (Foto: Divulgação/São Luiz)

DESDE FEVEREIRO
Antonio Picoli foi contratado pelo São Luiz em fevereiro, após boa passagem pelo Pelotas-RS. Na Série D, dirigiu o Rubro em 12 partidas, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas.

O clube soma 17 pontos no Grupo A8 da competição, ocupando a quinta colocação, mesma pontuação do Caxias-RS, em quarto e dentro da zona de classificação para a segunda fase.

Na rodada passada, o São Luiz venceu o Joinville por 2 a 1 no estádio 19 de Outubro. Em busca da classificação, o Rubro encara o São Caetano, no próximo sábado, às 18h, fora de casa, e o Tubarão-SC, no dia 28 de outubro, em seus domínios, nas duas últimas rodadas da primeira fase.

TITE NÃO ACREDITA EM LONGEVIDADE NA SELEÇÃO