Paulista A3: São José anuncia chegada de técnico que deixou o EC São Bernardo

Trata-se de Renato Peixe que chega com a missão de levar a Águia do Vale para o mata-mata do estadual

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 01 (AFI) - Pouco mais de 24 horas depois de comunicar a saída do técnico Ricardo Costa, o São José agiu rápido e na tarde deste sábado (01) anunciou a chegada de seu novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Renato Peixe, que saiu recentemente do EC São Bernardo, onde estava disputando a Série A2.

"Damos também nossas boas-vindas à equipe de Renato Peixe. Renato foi jogador de equipes como Guaratinguetá, Santo André, Mirassol e Monte Azul. Natural do Rio de Janeiro, o treinador de 42 anos comandará o seu segundo clube. Ele foi técnico do EC São Bernardo de 2019 a 2021, conquistando o vice-campeonato da Série A3 e o acesso à Série A2 pela equipe na última temporada", postou o clube em um dos trechos do comunicado.

Renato Peixe é o novo técnico do São José
Renato Peixe é o novo técnico do São José

OLHO EM CAMPO

O novo comandante, inclusive, já está na arquibancada do Estádio Professor José Liberatti, em Osasco, onde o São José esta jogando contra o Desportivo Brasil, na noite deste sábado, pela sétima rodada do estadual.

Porém, ele só poderá ficar a beira do gramado após a regularização no novo clube, ainda nem sua rescisão com o Cachorrão foi publicada no BID.

Ex-jogador com passagens por diversos times do interior paulista, Renato Peixe, de 42 anos, começou a carreira como técnico no próprio EC São Bernardo em 2019. Desde então estava no cargo, onde foi vice-campeão da Série A3 na temporada passada, quando conseguiu o acesso.