Técnico aproveita pausa para focar em treinos de finalizações em time do Paulista A3
Treinador do São José, Ricardo Costa, comentou sobre o bom desempenho da equipe na competição e diz que equipe está pecando no final
por Agência Futebol Interior
São José dos Campos, SP, 1 (AFI) - Diante da paralisação do Paulistão A3, o técnico Ricardo Costa, do São José, tem aproveitado o período somente de treinos para melhorar as finalizações da Águia do Vale.
O treinador comentou que esse foi o principal problema da equipe nos três jogos que disputou no Estadual.
"A bola está chegando. O nosso maior problema, neste início, está sendo as finalizações mesmo. Nos três jogos, criamos boas oportunidades, mas não a convertemos. Tivemos até bolas na trave (...) Não acredito que isso seja uma carência, mas que o time precisa de mais concentração. Com esse tempo a mais para os treinamentos, vamos acertar isso", comentou.PARALISADO
As competições estaduais no Estado de São Paulo estão paralisadas até o dia 1 de abril, data que termina a fase emergencial do Estado. Porém, existe a chance dessa fase ser prorrogada e o campeonato seguir paralisado.
"Antes do novo adiamento, nós estávamos treinando muito forte. Tinha uma expectativa muito boa para enfrentar o Noroeste. Fomos surpreendidos com esse novo adiamento. Mas, não paramos de treinar (...) Por um lado, essa paralisação é boa, porque está dando tempo de trabalhar muitos conteúdos. Porém, por outro lado, está sendo muito ruim. Com a situação indefinida, falta motivação para os jogadores encararem os treinamentos. A queda de ritmo de jogo também será muito afetada. A Federação pediu para não fazermos jogos-treinos durante esse tempo e isso vai atrapalhar bastante" disse o técnico.
SINAL DE ALERTA
Apesar do bom desempenho, o resultados ainda não vieram para o Águia do Vale. A equipe ainda não venceu na competição e está apenas com dois pontos conquistados. O São José ocupa a 13° colocação na tabela, apenas duas posições acima do zona do rebaixamento.
"Não vejo carências no time. Fizemos três grandes jogos, mas o resultado não veio. Não é porque ele não veio, que o time não foi bem. Nós dominamos todas as partidas", avaliou o treinador.