Paulista A3: São José avalia a contratação de Lucas Lima

Hoje no Luverdense, o atacante atuou em 31 partidas pelo São José e anotou 15 gols

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 08 (AFI) - Buscando mais um reforço para a sequência da Série A3 do Campeonato Paulista, a diretoria do São José avalia a contratação de um jogador conhecido pela torcida do clube. Trata-se do atacante Lucas Lima, campeão pela Águia na segundona de 2020 e que está no Luverdense-MT.

NEGOCIAÇÃO

O jogador seria uma peça-chave no esquema do São José, visto que tem apenas um centroavante em seu plantel. Segundo Eduardo Ferreira, gerente de futebol do clube, as negociações estão avançadas, porém, o único impasse é o valor pedido pelo clube mato-grossense.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Conversamos com ele em mais de uma oportunidade e ele demonstrou interesse em voltar. Mas, ele tem contrato com o Luverdense. O clube não quer liberar. Eles estão pedindo dinheiro, mas não tem como pagar. Um clube de Série A3 não tem como comprar jogador. Nós não vamos fazer isso", disse o gerente.

O jovem atacante tem duas passagens pela Águia, em 2018 e 2020. Hoje no Luverdense, com quem tem contrato até o dia 31 de maio e atuou em oito partidas, sem marcar gols, o atacante jogou em 31 partidas pelo São José e anotou 15 gols.

"Nós só temos o Anderson Magrão de centroavante. Precisamos de mais um camisa 9. Ainda temos duas vagas para preencher e essa função tem a prioridade. Mas, se o Luverdense continuar insistindo no pagamento, o Lucas, infelizmente, será um nome fora dos interesses do clube", completou.

NA JUSTIÇA

O São José está momentaneamente impedido de inscrever qualquer reforço para o Paulistão A3, inclusive os dois recém chegados Um jogador do time do rebaixamento de 2016 cobra uma dívida e a ação caiu fora do acordo do clube com a Justiça Trabalhista. A solução poderá levar um tempo razoável de negociações e trâmites processuais.