São José anuncia o desligamento de treinador após primeira vitória no Paulista A3

Ricardo Costa, que levou o clube à conquista da Segundona em 2020, comandou a equipe de São José em 49 jogos

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 30 (AFI) - Após uma reunião, a diretoria do São José anunciou o desligamento do treinador Ricardo Costa na manhã desta sexta-feira (30), um dia após o clube conquistar sua primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (29), diante do Batatais.

CAIU

Foto: Tião Martins / São José
Foto: Tião Martins / São José
O treinador, que não esteve à beira do gramado na única vitória do clube na competição estadual, cumprindo suspensão, foi avisado de sua demissão na madrugada desta sexta-feira.

O São José não informou os motivos do desligamento do técnico. Edmar Costa, auxiliar, foi quem comandou o clube na vitória sobre o Batatais.

Ricardo Costa, que levou o clube à conquista da Segundona em 2020, comandou a equipe de São José em 49 jogos, conquistando 26 vitórias, 15 empates e sofrendo oito derrotas, em três passagens pelo clube. Na atual temporada, o treinador esteve na beira do gramado em quatro jogos. Foram três empates e uma derrota.

FOCO TOTAL

Após vencer a primeira no Paulista A3, o São José já se prepara para encarar o Desportivo Brasil, fora de casa, nesta sexta-feira. Ainda sem um novo treinador definido para o confronto, o São José não terá nenhum desfalque para a partida e deve ir à campo com a mesma escalação da vitória nesta quinta-feira. Apenas Pablo está pendurado.

Assim, o São José deve ir à campo com: Thiago Santos; Denis, Gutierrez, Douglas Mendes e Oliveira; Alan Lopes, Radsley (Eric Mamer), Pablo e Branquinho; Lucas Formiga e Anderson Magrão (Gilsinho).