Paulista A3: São José renova com destaque do título e anuncia campeão da Copa Rio

O novo reforço é volante Josiel, que fez toda sua carreira no futebol do Rio de Janeiro e terá sua primeira chance em solo paulista

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 16 (AFI) - O São José segue ativo no mercado e na manhã desta terça-feira (16) confirmou mais duas peças para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. O primeiro deles é o atacante Santiago, um dos destaques do título da Segundona na temporada passada, que aceitou a renovação junto ao clube por mais um ano.

“Renovei devido ao projeto da diretoria. Assim como o ano passado, é para buscar mais um acesso. Pode esperar muito mais entrega, muito mais empenho, buscando sempre a vitória. Junto com meus companheiros vamos buscar a classificação, e depois o acesso”, disse o jogador que fez dois gols e deu três assistências na campanha do título.

Santiago renovou com o São José (Foto: Fábio Moraes - AI SJEC)
Santiago renovou com o São José (Foto: Fábio Moraes - AI SJEC)
Já o outro é um reforço de peso. Trata-se do o volante Josiel, campeão com o Bonsucesso da Copa Rio em 2019. O atleta já está integrado ao grupo e treinando para sua primeira chance no futebol paulista. Já que foi em solo carioca, que o volante fez toda sua carreira com passagens por Olaria, São Gonçalo, Bango, Bonsucesso e Artsul.

REGULAMENTO E ESTREIA
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

A estreia do São José na Série A3 do Paulista está marcada para o dia 7 de março, contra o Linense, no estádio Martins Pereira.