Paulista A3: São José negocia retorno de dupla que jogou no Marília em 2020

O lateral-direito Denis e o zagueiro Arthur, que atuaram no São José em 2018, estão na mira do clube

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 17 (AFI) - O São José segue ativo no mercado para montar seu elenco visando o Campeonato Paulista Série A3 e ainda busca mais seis reforços. Foi o que afirmou o executivo de futebol Eduardo Ferreira, confirmando que o lateral-direito Denis, de 25 anos, e o zagueiro Arthur, de 24, estão na mira da Águia.

"Os dois estão na mira. São atletas que já passaram por aqui e vestiram a camisa do São José com muita autoridade. Estamos conversando, mas faltam algumas questões a serem resolvidas", disse.

Os dois jogadores atuaram no São José em 2018 e jogaram no Marília na última temporada, mas pertencem ao Capivariano. Denis fez 25 jogos e dois gols na Águia e é formado pelo Red Bull Brasil. Passou também por EC São Bernardo, São Carlos, entre outros.

Já Arthur passou pelas categorias de base de Monte Azul, Cruzeiro e Capivariano e também defendeu EC São Bernardo e Mirassol. Em 2018, no São José, atuou em sete partidas.

Arthur e Denis. (Foto: Matheus Dahsan/Marília AC)
Arthur e Denis. (Foto: Matheus Dahsan/Marília AC)

Vasco foca em decisão contra o Corinthians no Brasileirão; veja treino

Espaço incorporado por HTML (embed)


MAIS REFORÇOS

O São José já anunciou 17 reforços, mas segundo Eduardo, 20 atletas estão treinando no elenco. O objetivo do clube é montar um plantel com 26 jogadores. Os alvos prioritários são as posições de lateral-esquerdo e atacante.

"Temos apenas um lateral-esquerdo e estamos buscando mais um. Além disso, estamos atrás de mais um atacante, com características de camisa 9. E queremos jogadores que jogam pelos lados no sistema ofensivo", revelou o dirigente.

REGULAMENTO E ESTREIA

O regulamento do Paulista A3 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalista garantem o acesso.

A estreia do São José está marcada para 6 de março, às 20h, contra o Linense, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.