Paulista A3: São José confirma rumor e apresenta dupla vinda do Marília

O lateral-direito Denis, de 25 anos, e o zagueiro Arthur, de 24, foram apresentados na manhã desta quinta-feira (18)

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 18 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou na tarde da última quarta-feira (17), o São José confirmou o rumor e na manhã desta quinta (18) anunciou a contratação do lateral-direito Denis, de 25 anos, e do zagueiro Arthur, de 24, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021.

Os dois jogadores atuaram no São José em 2018 e jogaram no Marília na última temporada, mas pertencem ao Capivariano, de onde chegam por empréstimo à Águia até o final do estadual. Ambos comentaram a alegria de estar de volta a São José dos Campos em suas primeiras palavras como novos reforços.

O Zagueiro Arthur e o lateral Denis estão de volta a Águia (Foto: Fernando Tigela - A.I. SJEC.)
O Zagueiro Arthur e o lateral Denis estão de volta a Águia (Foto: Fernando Tigela - A.I. SJEC.)

"Em 2018 foi por muito pouco que não conquistamos nosso objetivo. E isto pesou no momento de definir o ano de 2021, não só pelo fato de ser uma nova oportunidade de subir o time, mas também por já conhecer os profissionais sérios que trabalham aqui, a bela história do clube e torcida apaixonada da águia", disse o zagueiro Arthur.

“Estou muito feliz de retornar ao clube e poder fazer parte deste projeto de recolocar o São José na elite do futebol Brasileiro. Podem contar com minha dedicação, raça, empenho e que entregarei em campo o meu melhor", completou Denis.

REGULAMENTO E ESTREIA
O regulamento do Paulista A3 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Apenas os finalista garantem o acesso.

A estreia do São José está marcada para 6 de março, às 20h, contra o Linense, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.