Paulista A3: São José apresenta zagueiro ex-Ceará: 'Está chegando um cara guerreiro'

A Águia do Vale estreia recebendo o Linense, em 6 de março (sábado), às 20h, na cidade de São José dos Campos

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 23 (AFI) - Dando prosseguimento à montagem do elenco para o Campeonato Paulista da Série A3, o São José apresentou o zagueiro Douglas Mendes. Aos 32 anos, estava no Imperatriz, pelo qual disputou 12 jogos na campanha do rebaixamento na Série C do Brasileiro. Ainda passou por Cuiabá, Paysandu, Operário Ferroviário, Treze, CRB, Ceará e Bahia, entre outros.

"Nas conversas que tive com a direção do clube, fui informado que o grupo que está sendo montado é visando o acesso, uma mescla de atletas jovens e experientes e isso me agradou. Cheguei e constatei que estão todos comprometidos com o objetivo do coletivo e trabalhado forte. Isso me deixa feliz. Trabalho e foco são ingredientes para o sucesso de um time vencedor", contou.

Douglas Mendes
Douglas Mendes
"Podem contar que está chegando um cara guerreiro, experiente e com muita vontade de conquistar este Paulista. Vou ajudar e ser ajudado, troca de energias e vibrações positivas. Muita cobrança entre nós e dedicação total para brigar pelos nossos objetivos", completou.

REGULAMENTO
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. A Águia do Vale estreia recebendo o Linense, em 6 de março (sábado), às 20h, na cidade de São José dos Campos, no estádio Martins Pereira.